Compartilhe essa Notícia:

Vídeo mostra caminhonete avançando sobre grupo de pessoas que estavam em uma festa, em Trizidela do Vale, na última sexta.

Um motorista que avançou com caminhonete sobre um grupo de pessoas e atropelou duas crianças foi ouvido pela polícia. João Gualberto Rocha Nunes confessou em depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes do ocorrido. O atropelamento foi registrado na noite da última sexta-feira (13), no município de Trizidela do Vale.

Um grupo de pessoas participava de uma festa, na rua da Boa Vista, em alusão ao Dia das Crianças, quando a caminhonete avançou bruscamente. Apesar do impacto e da imagem chocante, ninguém ficou gravemente ferido. As duas crianças atingidas foram socorridas e já receberam alta.

O responsável pelo atropelamento foi ouvido pela polícia e encaminhado ao Presídio de Pedreiras, onde aguarda a audiência de custódia.

Segundo o delegado da 14ª delegacia regional de Pedreiras, Marcelo Lopes, o motorista foi autuado de acordo com o artigo 303, parágrafo 2º do Código de Trânsito. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa, com o agravante por estar embriagado. Ele não teve direito à fiança.






Fonte: Imirante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só errou pq bebeu !!!!!

    Meio de rua não é lugar de fazer festa, o certo é passar por cima.

    ResponderExcluir