Compartilhe essa Notícia:

Celular recuperado em Bernardo do Mearim

Na manhã de hoje, 3, a Polícia Civil, através da Delegacia de Trizidela do Vale, conseguiu recuperar um celular roubado em um caso de golpe. Este incidente envolveu um morador local, identificado apenas pelas iniciais E.A.D.S.

O homem estava passeando de moto pelo Mercado Central de Pedreiras, quando conheceu uma mulher, identificada pelas iniciais A.L.M.V. Os dois decidiram tomar algumas cervejas juntos e, mais tarde, foram para um motel no Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale. Após consumirem mais três cervejas, E.A.D.S. perdeu a consciência e apagou. Quando acordou, descobriu que estava sozinho no motel e que A.L.M.V. tinha levado seu celular e R$ 48,00 em dinheiro.

Este tipo de crime é conhecido como "Golpe Boa Noite Cinderela", no qual a vítima é drogada e roubada. Após uma investigação, a polícia prendeu A.L.M.V. na cidade de Igarapé Grande. A vítima reconheceu a mulher e seu celular foi encontrado e devolvido. O aparelho estava em Bernardo do Mearim.

Outro caso parecido 

Semelhantemente, aconteceu um caso parecido no dia 25.01.2024. Uma motocicleta POP ficou retida em um bar no Mercado Central de Igarapé Grande, pois a mulher que a conduzia não tinha dinheiro para pagar as bebidas que consumiu. A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher e ao chegar ao local, encontrou a moto e as chaves na posse do proprietário do bar. Após uma consulta no sistema, descobriu-se que a moto tinha restrição de furto/roubo.

No dia seguinte, a mulher procurou a Polícia Militar e se apresentou como dona da motocicleta, mas acabou recebendo voz de prisão e foi conduzida para a delegacia. Revelou-se que o veículo foi roubado em um motel de Trizidela do Vale, após seu proprietário ser dopado também com o famoso golpe "Boa Noite Cinderela". Segundo o proprietário da moto, ele estava em um bar na companhia de uma mulher loira e forte, e em seguida se dirigiu até o motel, onde ela teria colocado algo em sua bebida.

A mulher saiu do motel levando a motocicleta e uma quantia aproximada de R$ 600 da vítima. 

Será que as mulheres são as mesmas?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários