Compartilhe essa Notícia:

Dr. Emílio Carvalho, assessor jurídico da prefeitura de Bacabal, esteve em todos os holofotes como pré-candidato à prefeitura por um longo período. De obras a ações sociais, ele liderou diversas iniciativas, incluindo a entrega de cestas de alimentos e frangos, o que lhe rendeu o apelido de "Emílio Frango".

Sua popularidade, no entanto, não se traduziu em apoio político. Apesar de estar à frente de muitas ações da prefeitura e de ser figura constante em eventos públicos, Dr. Emílio enfrentou uma rejeição significativa. Durante as prévias eleitorais de 2023, ele nunca conseguiu superar a barreira dos dois dígitos nas pesquisas. A população não esquecia seu papel como o "homem do não" do prefeito Edvan Brandão, o que contribuiu para sua impopularidade crescente.

Com a contínua queda nas pesquisas realizadas pelo governo do Estado, Dr. Emílio deixou de ser o pré-candidato à prefeitura, apoiado pelo atual prefeito Edivaldo Brandão, no final do ano passado. Desde então, ele desapareceu dos eventos oficiais da prefeitura e das ações em Bacabal. Sua ausência é notável e levantou questionamentos sobre seu paradeiro e futuro político.

Existiam rumores de que Dr. Emílio seria o vice na chapa do deputado estadual Roberto Costa para a prefeitura de Bacabal. No entanto, devido à sua impopularidade, parece que nem essa posição ele conseguirá. Já estão procurando alguém da oposição para ocupar o lugar que seria destinado a Dr. Emílio.

Por onde andará Dr. Emílio Carvalho, o rejeitado que sumiu? O "Emílio do Frango", que um dia esteve tão presente, agora é apenas uma lembrança na memória política de Bacabal.

Emílio e o prefeito Edvan Brandão 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários