Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de ontem (19), por volta das 13h13min, a Polícia Militar prendeu Rayllan Sobral Silva, conhecido como "Bombado", na Rua Alagoas, localizada no bairro Pedro Brito, em Bacabal.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma série de itens ilícitos, incluindo 63 trouxas de uma substância análoga à maconha, 19 trouxas de uma substância análoga ao crack, 2 porções de uma substância prensada análoga à maconha, uma arma de fabricação artesanal calibre 38, duas munições intactas de calibre 38, R$70,00 em espécie, um celular da marca Samsung, além de materiais para embalagem, como linha, plásticos e gilete.

A ação foi desencadeada após denúncias de que no endereço citado ocorria tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, "Bombado" tentou fugir para os fundos da residência, mas retornou e permitiu a entrada dos policiais. Durante a busca, foram encontrados no quintal drogas e uma arma de fogo que o suspeito tentou esconder.

Rayllan Sobral Silva foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, juntamente com todo o material apreendido, que ele assumiu ser de sua propriedade. Além de ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, "Bombadão" também é suspeito de duplo homicídio.

As vítimas dos homicídios foram identificadas como Cicatriz, que foi morta com um disparo na cabeça, e Suçula, que também foi atingido por tiros. Suçula foi inicialmente socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional Drª. Laura Vasconcellos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Macrorregional de Coroatá. Infelizmente, Suçula não resistiu e faleceu durante a transferência. A Polícia Civil continua investigando o caso.

- Com informações e imagens de Ricardo Farias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários