Compartilhe essa Notícia:

 

Na sexta-feira, 19, foi registrado um furto no prédio do Conselho Tutelar de Lima Campos, localizado na Rua Matos Carvalho, no centro de Lima Campos. De acordo com o órgão que zela pelos direitos das crianças e adolescentes, a unidade externa (condensadora) de um dos aparelhos de ar-condicionado foi aberta e a serpentina foi roubada.

Por volta das 11 horas, um homem contatou a guarnição da Polícia Militar, informando que havia comprado cerca de 2 kg de cobre. Ele relatou que, às 8h30, um suspeito apareceu em seu estabelecimento para vender aproximadamente 1,112 kg de cobre, proveniente de um sistema de ar-condicionado.

Através das imagens do sistema de videomonitoramento municipal, foi possível identificar o suspeito saindo de sua casa, situada ao lado do prédio do Conselho Tutelar, carregando uma sacola. A guarnição dirigiu-se à casa do suspeito, que inicialmente negou envolvimento no crime, mas depois confessou ter vendido o cobre roubado, informando que seu tio havia pulado o muro do Conselho Tutelar e furtado o material.

Os policiais então foram ao loteamento "Granville", onde o acusado trabalhava. Abordado, ele negou a autoria do crime, atribuindo a responsabilidade ao sobrinho. Diante das evidências, a guarnição apreendeu a sacola verde contendo o cobre, deteve os dois suspeitos e os conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários