Compartilhe essa Notícia:



Depois de muitas especulações, idas e vindas, e diversas reuniões, finalmente os três pré-candidatos do grupo de oposição ligado ao governador Carlos Brandão em Pedreiras chegaram a uma decisão sobre a formação da chapa majoritária. O médico Dr. Humberto Feitosa foi escolhido como cabeça de chapa, enquanto a vereadora Katyane Leite assumirá a posição de vice.

A decisão anunciada em uma reunião com blogueiros e influenciadores na casa do Dr. Humberto, ontem (3), onde ficou claro o apoio do governador Carlos Brandão. Antes disso, os candidatos viajaram à São Luís para consolidar o aval do governo estadual.

O ex-prefeito Antônio França, que também era pré-candidato, decidiu retirar sua candidatura e apoiar a chapa de Dr. Humberto e Katyane, ajudando na coordenação da pré-campanha.

Com a definição desta chapa, o cenário político em Pedreiras ganha contornos mais definidos. Dr. Humberto e Katyane Leite enfrentarão a atual prefeita Vanessa Maia, que buscará a reeleição. 

A aliança formada demonstra a unidade do grupo oposicionista em torno de nomes que acreditam ter capacidade de oferecer uma nova administração para a cidade. Com o apoio do governador e a experiência política dos candidatos, a campanha promete ser intensa e disputada.

Confira:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. eita que ai nao tem nem os votos dos membros do partido , o antigo liso que hoje e rico quer voltar pro poder de alguma forma ne kkk

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras precisa de uma gestão humanizada, no meu momento de maior fragilidade quando estive doente não encontrei isso no atendimento do hospital!

    ResponderExcluir
  3. Com aliança de Adonias e o reconhecimento dePedreiras pelo Maria Rita…se Humberto não tiver aprendido vai ser só pra jogar dinheiro fora

    ResponderExcluir
  4. Rapaz se depender do meu voto estão eleitos!

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter eleição todo ano!! Rapaz a prefeita tá trabalhando muito, será se tudo é medo de perder a prefeitura???

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que Brandão está apoiando.

    ResponderExcluir