Compartilhe essa Notícia:

No domingo (14), por volta das 21h00, a Policia Militar recebeu uma denúncia de uma mulher informando que teria sido agredida pelo seu companheiro (J.S.M.), e que estaria com o olho roxo em decorrência da agressão, em Lima Campos.

Os policiais rapidamente se dirigiram ao local da ocorrência, onde o acusado se apresentou voluntariamente. Ele negou as acusações de agressão e mostrou uma marca de mordida na costela, que, segundo ele, foi causada pela companheira durante um desentendimento.

Em seguida, a vítima chegou ao local e ambos começaram a relatar uma versão diferente da acusação inicial. Contaram que estavam em atrito desde a sexta-feira, dia 12, e que a marca roxa no rosto da mulher não foi causada intencionalmente. No entanto, admitiram que, durante uma discussão, o acusado, querendo que a companheira deixasse a residência, jogou seus pertences para fora.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras para esclarecer os fatos. Na delegacia, foi constatado que ambos apresentavam escoriações resultantes do atrito entre o casal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agressor tem que ter o nome divulgado. Ele não é um cidadão honrado que precise está no anonimato.

    ResponderExcluir