Compartilhe essa Notícia:

No povoado Solta, zona rural de Joselândia, o prefeito Raimundo Zuca está sendo fortemente criticado. Há menos de um ano, ele inaugurou uma praça com bancos quadrados de alvenaria que os moradores apelidaram de "Catatumbas". Segundo informações dos grupos a praça custou R$ 200 mil de recursos próprios da prefeitura, embora muitos acreditem que valia menos de 50 mil.

Para surpresa de todos, Raimundo Zuca mandou demolir a praça das "Catatumbas" ontem, menos de um ano após sua construção, para erguer uma nova praça, desta vez financiada pela Caixa Econômica Federal. A decisão levantou questionamentos sobre a gestão do dinheiro público.

Nas redes sociais, os moradores não pouparam críticas. Muitos vídeos e postagens zombam da situação, reclamando do desperdício dos recursos municipais. A percepção geral é de que o dinheiro público está sendo jogado fora.

Agora, os bancos da antiga praça, as "Catatumbas", estão jogados de lado, e ninguém sabe quando a nova praça começará a ser construída com dinheiro do convênio. A comunidade se pergunta se essa nova obra terá o mesmo destino da anterior.

Raimundo Zuca, ao invés de melhorar o lazer do povoado, acabou sendo visto como exemplo de má gestão e desperdício de recursos públicos. A população espera por respostas e uma administração que valorize o dinheiro do povo.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Linda é a praça que está por vim 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Gorgeta o prefeito do desmanche ,
    Relação dos prédios público desmanchados na gestão Zuca
    Escola do Alto do gero
    Escola da Lagoa Quintino
    Praça Nilson Pereira
    Praça do Pov Solta
    Canteiros da rua nova
    Asfalto do pov Santa Maria
    Em fim se for ver a destruição feita por eles são de mais

    ResponderExcluir
  3. Eita prefeito Zuca ruim da peste

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais ganha nada na Joselândia

    ResponderExcluir