Compartilhe essa Notícia:

Cleilson Dantas de Sales, conhecido como “Mamão”, um dos criminosos envolvidos na explosão de um carro-forte em junho deste ano, no município de Bom Lugar, Maranhão, morreu em confronto com a polícia na quinta-feira (15). Cleilson foi localizado na cidade de Juazeiro, na Bahia, durante uma operação conjunta das polícias militares do Maranhão e da Bahia.

Segundo as autoridades, Cleilson Dantas estava envolvido em uma série de assaltos a bancos e carros-fortes por toda a região Nordeste, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade. No momento em que os policiais tentavam cumprir o mandado de prisão, ele tentou fugir e abriu fogo contra as equipes de segurança, que reagiram.

Durante a troca de tiros, Cleilson foi baleado. Ele foi imediatamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia confirmou que a pistola usada por Cleilson durante o confronto era a mesma que havia sido roubada de um segurança durante o assalto ao carro-forte em Bom Lugar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários