Compartilhe essa Notícia:

A operação iniciou nesta segunda-feira (12). O grupo criminoso é responsável por crimes que envolvem narcotráfico, lavagem de dinheiro, homicídios, entre outros.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) iniciou, nesta segunda-feira (12), uma operação para desarticular uma facção criminosa que atua no Maranhão e no estado do Piauí.

A operação também acontece, de forma simultânea, no estado do Mato Grosso. De acordo com o Gaeco, esse grupo criminoso é responsável por crimes que envolvem narcotráfico, lavagem de dinheiro, homicídios, roubos a instituições financeiras e de veículos, entre outros delitos.

Segundo a corporação, foram presos líderes da facção criminosa e pessoas responsáveis pela guarda e ocultação de bens e valores. Além disso, foram cumpridos mandados de prisão a pessoas já em situação de cárcere que comandavam o crime de dentro da cadeia.

O grupo criminoso é responsável por crimes que envolvem narcotráfico, lavagem de dinheiro, homicídios, roubos a instituições financeiras e de veículos, entre outros delitos. — Foto: Reprodução

A operação contou com o apoio dos Gaecos do Piauí e Mato Grosso e das Polícias Civil e Militar do Maranhão e do Piauí.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários