Compartilhe essa Notícia:

Na sexta-feira (9), um homem identificado como Manoel compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de uma agressão com panadas de facão. O incidente ocorreu no povoado Bode, na zona rural de Lima Campos.

De acordo com o relato de Manoel, ele estava trabalhando na retirada de cocos quando, ao passar por uma estrada local, foi abordado por um homem que o impediu de seguir por aquele caminho. Sem qualquer justificativa, o agressor o atacou com panadas de facão.

Durante o ataque, o filho de Manoel, um adolescente de apenas 14 anos, que o acompanhava no momento, também foi ameaçado. O jovem conseguiu escapar da agressão pulando do burro em que estava montado e fugindo a pé.

Manoel se dirigiu à delegacia para relatar o ocorrido e agora espera que a Polícia Civil tome as medidas necessárias para responsabilizar o agressor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A desmoralização de apanhar de colim rabo de galo é maior que a dor física das panadas.

    ResponderExcluir
  2. Um Homem de verdade nunca ia aceitar uma coisas dessa e ficar olhando pra cara do Homem que bateu nele

    ResponderExcluir
  3. Até o momento só uma das partes se manifestou tem que ver o argumento do agressor se ele tentou se defender ou se realmente agrediu só por agredir mesmo

    ResponderExcluir