Compartilhe essa Notícia:

Francivaldo (à esquerda), autor do crime e Francinildo (à direita). 

Ontem, aconteceu o juri de um homem identificado como Francivaldo Moura Lopes, acusado pelo crime de homicídio em Pedreiras.

Francivaldo responde pelo assassinado de Francinildo Rodrigues da Silva, que tinha 46 anos na época do crime, ocorrido no dia 27 de novembro do ano passado (2023). Ele foi vítima de quatro facadas após uma discussão com o autor do crime, fato que ocorreu na Rua São Pedro, localizada no Bairro do Engenho. 

Na ocasião, os dois homens estavam em um bar conhecido da cidade e teriam se desentendido, quando Francivaldo desferiu as facadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Amigos de Francinildo afirmam que, embora ele gostasse de beber, era uma pessoa tranquila. Ele residia na Rua do Cajueiro.

Não há maiores detalhes ainda sobre o julgamento, mas sabe-se que o acusado foi condenado a uma pena de 9 anos de prisão. Os familiares da vítima se mostraram insatisfeitos com o resultado.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vamos lembrar aqui que no povoado Palmeiral já aconteceu um crime violento praticado por usuários de drogas ninguém está livre dessas pragas a polícia precisa fazer um limpa mandando todos eles para a penitenciária de segurança máxima

    ResponderExcluir
  2. Giovanni e lenir eram meus compadres foram mortos por usuários de drogas que deixaram aí outros seguidores que ainda continuam aterrorizando o povoado Palmeiral a polícia precisa agir com mais rigor

    ResponderExcluir