Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde de ontem (03), um homem identificado como Antônio Lailson, mais conhecido como Cachorrão, foi morto a tiros dentro de um galpão no Parque Manoel Lacerda. em Bacabal.

Antônio era morador do Povoado Vale Verde, localizado na zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. As circunstâncias do homicídio ainda são misteriosas, uma vez que nem os amigos próximos conseguem dar pistas de alguma possível richa recente que ele teria com alguém. 

Um amigo de Antônio chegou a testemunhar a vítima momentos antes do crime e suas informações serão peça chave para esclarecer o caso, uma vez que ele afirma conhecer o suspeito de vista, tendo identificado ele como "Adriano Grude". 

De acordo com informações, apenas os tiros foram escutados por quem estava próximo do local, seguido de gritos de Adriano gritando o nome da vítima, como se tentasse socorrê-lo. Acontece que ele logo se evadiu da cena do crime. Antônio foi socorrido pelo patrão e outros colegas de trabalho.

Curiosamente, as informações iniciais foram desencontradas, uma vez que relatavam que a vitima teria morrido por causa de um choque elétrico, o que não procede.

Antônio era desrcito como uma pessoa tranquila, cheia de amigos e um bom pai de família, que deixa três filhos. A Polícia Civil agora irá investigar o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários