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Uma moradora do bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale, está enfrentando uma situação angustiante após o desaparecimento de R$ 10 mil de sua conta bancária. Sileda Maria relatou que no sábado, dia 6, realizou um saque e desde então seu dinheiro sumiu.

“Eu tinha R$ 10.734 na minha conta. No sábado, saquei R$ 500, ficando com R$ 10.234. Quando saí do banco, percebi que não me devolveram o meu cartão, mas só percebi a falta dele na segunda-feira, quando fui pagar as minhas contas”, explicou Sileda.

Preocupada, ela voltou à agência várias vezes em busca do cartão, mas não conseguiu localizá-lo. Na segunda-feira, foi à Caixa Econômica para solicitar o cancelamento do cartão e tentar sacar parte do dinheiro restante. “Pedi para sacar mil reais, mas o atendente me disse que eu não tinha mais esse dinheiro na conta. Os R$ 10 mil tinham sumido, restando apenas R$ 234”, desabafou.

Sileda então conversou com o gerente da agência, que informou que o valor foi sacado em São Luís, mas não ofereceu uma solução concreta para o problema. Em seguida, tentou emitir um novo cartão, mas descobriu que os dados estavam incorretos, com um sobrenome diferente do que consta em sua identidade e números finais do CPF divergentes.

A situação é ainda mais preocupante porque Sileda tem duas irmãs com necessidades especiais que dependem desse dinheiro para a compra de medicamentos. “Eu não posso ficar sem esse dinheiro, ele é essencial para o tratamento das minhas irmãs”, concluiu.

O caso levanta sérias preocupações sobre a segurança dos dados bancários e a responsabilidade das instituições financeiras em situações de fraude. 

Com informações de TV Difusora Pedreiras.

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2 Comentários

  1. COMO É QUE PODE O GERENTE FALA QUE FOI SACADO EM SÃO LUIS, ENTÃO TEM COMO SABER QUEM SACOU PELO SIRCULTO DE CAMARA HISTORIA AÍ TÁ MAL CONTADA.

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  2. historia pra boi dormir como dizia mina avo

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