Compartilhe essa Notícia:

Os bancários da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Banco da Amazônia vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã, terça-feira, dia 10 de setembro. 

Em nota divulgada pelo Sindicato dos Bancários, os profissionais culpam os bancos pela paralização, uma vez que as instituições não apresentaram avanços significativos nas condições de trabalho dos bancários mesmo depois de meses de negociação. Assim, o ato se trata de uma mobilização contra a retirada de direitos dos funcionários, além da reivindicação por aumento digno no salário, tarifas menores, mais bancários e melhor atendimento. 

Veja a nota abaixo divulgada pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão. 

"AVISO DE GREVE 

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMEMENTO BANCÁRIOS NO ESTADO DO MARANHÃO (SEEB-MA) (...) em cumprimento às exigências contidas na Lei nº 7.783/89 (LEI DE GREVE), avisa aos clientes e usuários do BANCO DO BRASIL S/A, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e do BANCO DA AMAZÔNIA S/A, bem como à população geral, que os empregados das referidas Instituições Financeiras, em assembleia realizada no dia 06/09/2024, deliberaram pela paralisação de suas atividades, por prazo indeterminado, a partir do próximo dia 10/09/2024 (terça-feira).

São Luís-MA, 07 de setembro de 2024

ASSINADO: Rodolfo Luis Cutrim Costa (Coordenador Geral)"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários