Compartilhe essa Notícia:

Ontem, segunda-feira, dia 23, o clima esquentou na zona rural de Lago dos Rodrigues. O Antônio do Marajá, que é candidato a vereador, estava voltando de um serviço particular dele no povoado São João da Mata. Pra chegar em casa, na cidade só tinha uma estrada passando pelo povoado São Francisco, e justamente lá estava acontecendo um buzinaço do Didi Moita, que tá concorrendo a prefeito pela oposição.

O problema começou quando o Antônio passou bem no meio dos apoiadores do Didi. A turma reconheceu o carro dele, todo adesivado com as cores e o número do Valdemar da Serraria e do dono que é candidato a vereador pelo MDB. Não deu outra, começaram a provocar, bater na lataria do carro, uma confusão danada. A coisa ficou feia mesmo quando um dos apoiadores do Didi conseguiu baixar ou quebrar o vidro do carro e o Antônio acabou sendo agredido. Ficou todo arranhado, um absurdo!

A ocorrência causou repercussão e revolta na cidade, pois todos sabem que Antônio do Marajá é um homem de bem, trabalhador e que não faz provocações políticas. Até o próprio Didi Moita teve que soltar uma nota dizendo que não concorda com esse tipo de atitude de seus apoiadores e pedindo mais respeito. O pessoal do MDB, do Valdemar da Serraria, também não deixou barato e lançou uma nota repudiando o ataque. Todo mundo pedindo paz, mas o clima tá tenso.

Esse tipo de coisa não ajuda em nada. A campanha tinha que ser na base da conversa, do respeito. Mas pelo visto, ainda tem gente que prefere resolver no grito e na força. Esperamos que as autoridades tomem conta do assunto e que esses ataques não se repitam. Política é pra ser limpa, povo de Lago dos Rodrigues merece respeito.

Veja as notas:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários