Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras, enfrenta uma preocupante escalada de crimes violentos. Nesta sexta-feira, 20 de setembro, uma dupla de criminosos, armados com um revólver e utilizando uma motocicleta Honda Pop de cor branca, realizou uma série de assaltos em um curto intervalo de tempo, deixando os moradores em alerta.

O primeiro ataque ocorreu contra três trabalhadores que realizam a reforma da Unidade de Ensino Naíse Trindade dos Santos, no bairro Matadouro. Os criminosos roubaram os celulares das vítimas e fugiram rapidamente. Logo depois, ainda no mesmo bairro, a dupla abordou um casal que estava na calçada de uma residência, levando mais celulares e um cordão de ouro.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também investigam a suspeita de que os mesmos criminosos roubaram uma motocicleta de uma mulher na Rua da Prainha, em Pedreiras. Imagens de câmeras de segurança capturaram um dos crimes, e os registros já foram entregues à Polícia Militar do 19º BPM e à Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

As vítimas já registraram boletins de ocorrência, e a polícia pede o apoio da população para ajudar a identificar e localizar os responsáveis, conhecidos como a “Dupla da Pop Branca.” As autoridades reforçam a importância de denúncias anônimas para auxiliar nas investigações e garantir a segurança da cidade.

A crescente onda de crimes tem gerado preocupação, e a polícia está intensificando as ações para capturar os suspeitos e prevenir novos ataques.

Com informações de Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Minha amada Pedreiras. Antes, as pessoas podiam sentar na porta até tarde, não tinha perigo. Tempos bons! Hoje está nessa situação.
    Vamos denunciar, pessoal! Vamos dificultar a vida desses bandidos. Todo mundo conhece os mala da sua rua, fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a PM dorme no quartel.

    ResponderExcluir