Compartilhe essa Notícia:

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 17h00 de sexta-feira (30), na Vila Matias, um homem foi detido após efetuar disparos em via pública. A guarnição, acionada e deslocou-se até o local e confirmou a denúncia. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, duas munições intactas e duas cápsulas deflagradas de calibre .38. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sem apresentar lesões corporais.

A segunda apreensão ocorreu na manhã de sábado (31), por volta das 10h30min, no povoado Santo Antônio, na zona rural de Igarapé Grande. A Polícia Militar, informada sobre a presença de armas de fogo em uma residência, deslocou-se até o local, onde o morador entregou voluntariamente três espingardas, sendo duas de calibre desconhecido e uma de calibre .22, além de uma munição de calibre .38 intacta e dois estojos deflagrados. As armas foram apresentadas na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas legais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sinceramente, um eu policial teria vergonha de dizer que aprendi armas de fogo desses calibres...Sinceramente...Isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse um policial , eu tinha era vergonha de uma ação desse, já imaginou o cidadão dono dessa arma? Provavelmente é um trabalhador rural, agora vai na casa dos poderosos, aí, tu acha arma pesadas

    ResponderExcluir