Compartilhe essa Notícia:

Hoje, durante uma atividade de campanha no bairro Santo Dumont, em Bacabal, o candidato a prefeito Marcos Miranda e seu vice, Vieirinha, acompanhados por apoiadores e candidatos a vereador, enfrentaram um apagão repentino que deixou a comunidade sem energia. Marcos Miranda suspeita que o apagão tenha sido provocado pelo atual prefeito Edvan Brandão, numa tentativa de impedir a continuidade da campanha da oposição no local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Marcos Miranda pediu que o prefeito não recorra a esse tipo de ação, ressaltando que, ao tentar prejudicar sua campanha, ele acaba prejudicando também os moradores, que ficaram sem energia. Mesmo com o contratempo, Marcos Miranda foi claro ao afirmar que retornará ao bairro amanhã para continuar sua campanha, com um grande arrastão planejado para o Santo Dumont.

Marcos Miranda está numa campanha intensa, e pesquisas recentes indicam que ele está tecnicamente empatado com o candidato Roberto Costa, que é apoiado pelo prefeito Edvan Brandão. Essa situação tem gerado perseguições tanto da mídia aliada ao prefeito quanto com episódios como esse apagão suspeito, que visam prejudicar o andamento de sua campanha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Verdade Marcos Miranda. Vc e o cara esse prefeito atual e um safado... Valeu Marcos Miranda

    ResponderExcluir
  2. O mesmo blogueiro que exige ética do Israel Braga (que é mentiroso mesmo) é o mesmo que acusa o prefeito Edvan de desligar a energia em um bairro, até onde sei quem tem controle da energia em Bacabal é a Equatorial energia, coerência é o que falta ao dono do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: eu reproduzir acusação do candidato Marcos Miranda, e de todo modo, a prefeitura cuida da iluminação pública ou seja tem acesso a rede Se quiser desligar.

      Excluir
  3. Todo municipio tem sua equipe que da apoio a iluminiçao publica ate recém nascido ja chega sabendo disso. Foguete nao tem ré

    ResponderExcluir