Compartilhe essa Notícia:

COVIL EM CRISE!

Analistas avaliam a crescente queda de candidatos apoiados pelo governador.

Com a popularidade em queda e aumento da rejeição do governo, Carlos Bardão passa a refletir sua rejeição em candidatos a prefeitos apoiados por ele nestas eleições municipais deste ano. Segundo as análises de vários cientistas políticos, a crescente crise política e inúmeros escândalos envolvendo o Palácio dos Leões têm favorecido a decadência do governo Brandão. Além disso, a crise econômica do estado e o rompimento de várias bases têm contribuído para a crescente rejeição do atual governo.

O reflexo disso é a baixa significativa da aprovação de candidatos a prefeitos que Brandão apoia, em diversos municípios maranhenses, como é o caso do candidato Duarte Júnior – PSB em São Luís – MA. – Maranhão, onde os números já apontam a vitória do atual prefeito e candidato à reeleição Eduardo Braide – PSD, ainda no primeiro turno.

Um dos casos que demonstra a intensa crise política que enfrenta o Governo é a imensa rejeição do candidato à prefeitura de Timon – MA, Rafael Leitoa, deputado licenciado e ex líder do governo na Assembleia. Pesquisas já apontam o candidato governista em uma queda significativa, devendo ficar em terceiro lugar nas intenções de votos dos timonenses.

Um outro candidato dos Leões, em queda significativa, é o candidato Gabriel Tenório – PT. Conforme pesquisas de intenções de votos, o palaciano perderá as eleições para o candidato, Nonatinho – União Brasil, ex Secretário de Governo da atual gestão do prefeito Ferdinando Coutinho.

Para o cientista político e sociólogo, Rui Freire, a decadência do governo Brandão, está causando uma possível derrota do candidato de sua família em sua terra natal, COLINAS – MA, vez que as análises dos números mostram uma crescente rejeição do candidato Renato Santos – MDB, o qual tem tido total apoio do atual Governador Carlos Brandão.

Outros municípios em que candidatos a prefeitos receberam o apoio do mandatário, seguem nesta mesma linha de raciocínio, como aconteceu nos últimos dias com o rompimento do candidato à Prefeitura de Bacabal – MA, quando o candidato e ex aliado de Brandão, Marcus Miranda, declarou rompimento com o Palácio dos Leões, acusando o governador Brandão por supostas perseguições políticas orquestradas pelo próprio governador.

Em Tuntum – MA, o apoio catastrófico do governador Brandão, tem causado enormes prejuízos ao candidato palaciano, o ex prefeito e candidato Temá, assim como os demais apoiados pelo Governo do Estado, que segue caindo repentinamente nas pesquisas de intenção de votos, o que reforça ainda mais a necessidade do governador Brandão em agir apenas nos bastidores e esquecer os palanques de seus aliados, caso queira ajudá-los.

A novela segue em seus capítulos finais, e deverá se tornar um seriado denominado A Queda do Império Brandão, assim como foi o triste final do Império Romano.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários