Compartilhe essa Notícia:

 

Clima esquentou, dois deles sacaram revólver em direção ao candidato da oposição, que se abrigou num interior de uma casa na Vila Pedro Brito 

Na manhã desta sexta-feira, um grave incidente ocorreu durante a campanha do candidato a prefeito da oposição, Marcos Miranda, na Vila Coelho Dias, em Bacabal. Enquanto Marcos visitava os moradores da região como parte de sua agenda de campanha, um grupo numeroso de motociclistas, todos com adesivos do candidato da situação, Roberto Costa, invadiu o local com clara intenção de intimidar.

O ato criminoso ocorreu no meio da manhã, quando os motociclistas chegaram ao local, desceram das motos e começaram a provocar os apoiadores de Marcos Miranda. Há relatos de que dois deles chegaram a sacar armas de fogo, apontaram para o local onde estava o candidato a prefeita, aumentando o clima de tensão. A invasão foi gravada em vídeo, comprovando o comportamento ilegal e intimidador dos motociclistas que apoiam Roberto Costa.

Os apoiadores de Marcos Miranda agiram prontamente, garantindo que o candidato permanecesse seguro dentro de uma residência, enquanto o grupo adversário fazia gestos de ameaças e até dançava no meio da rua, em uma tentativa de intimidar os presentes. Embora não tenha havido agressão física, o clima de hostilidade era inegável.

Após perceberem que não conseguiriam incitar uma resposta violenta, os motociclistas subiram em suas motos e deixaram o local, fazendo gestos que o candidato deles, no caso Roberto Costa, iria vencer de todo o jeito, enquanto deixava o local.

Os advogados da campanha de Marcos Miranda já estão tomando as devidas providências e denunciando o caso à polícia. A equipe de Marcos afirma que o candidato estava com sua agenda de campanha devidamente divulgada e autorizada, e que os apoiadores de Roberto Costa se deslocaram de seus locais apenas para criar tumulto. Ninguém da campanha de Marcos Miranda reagiu as intimidações.

A Justiça Eleitoral precisa agir rapidamente, pois este tipo de intimidação já ocorreu outras vezes, sempre direcionada aos apoiadores de Marcos Miranda, e agora atingiu o próprio candidato. A polícia militar que sempre surge para abordar apoiadores de Marcos Miranda não vista no local no momento da invasão da gangue de motociclistas com adesivos e músicas de campanha de Roberto Costa.

A população de Bacabal, está vendo, está assustada e revoltada com todas as perseguições sofridas por Marcos Miranda, Vieirinha e todos os seus eleitores. E espera uma resposta firme das autoridades para garantir a segurança de todos durante este período eleitoral

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Com este tipo de reportagem, você blogueiro, não está causando um deservico a população?

    ResponderExcluir